Sign in to follow this  
Ř4ṂӨŇ

[Sugestão] Clássico

8 posts in this topic

Antes de mais, Boas a todos

• Sugestão: A minha sugestão acho que já foi falada mas vou falar de novo. Adicionar um Plugin(acho que é Plugin) de anticamper, que consiste que, se um Player ficar muito tempo parado num sítio começa a aparecer uma percentagem que vai aumentando com o tempo que ele tiver parado, e quanto mais alta a percentagem o Player começa e levar dano.
  • Like 1

A tua sugestão de facto é necessária, precisamos disso porque tem gente que acampa no clássico etc. E por vezes não temos permissoes e isso é de facto preciso para a cm. 

Cumpz,

TugaCarlos

• Like 1

Existe uma simples razão que impede um servidor normal de ter esse plug-in. A função dos CT's é defender o bombsite, para tal, devem acampar de forma a impedir que os terroristas plantem a bomba. Com camp meter, um CT que estivesse a defender um BS seria obrigado a trocar de posição revelando-a e, consequentemente, aumentaria a dificuldade em defender o BS.

Acho que fui claro o suficiente,

Atenciosamente, Rick.

• Like 1

14 hours ago, Doom said:

Existe uma simples razão que impede um servidor normal de ter esse plug-in. A função dos CT's é defender o bombsite, para tal, devem acampar de forma a impedir que os terroristas plantem a bomba. Com camp meter, um CT que estivesse a defender um BS seria obrigado a trocar de posição revelando-a e, consequentemente, aumentaria a dificuldade em defender o BS.

Acho que fui claro o suficiente,

Atenciosamente, Rick.

Por acaso não pensei nisso.... O.o 

Mas andam a haver muitos gajos a ficar camp... e os Mods não conseguem ver todos ao mesmo tempo, por isso ajudaria um coto.

• Like 1

1 hour ago, Ř4ṂӨŇ said:

Por acaso não pensei nisso.... O.o 

Mas andam a haver muitos gajos a ficar camp... e os Mods não conseguem ver todos ao mesmo tempo, por isso ajudaria um coto.

Mas se os ct's têm que "acampar" não faz lá muito sentido ter esse plug-in...

Cumprimentos,

Troglodita

1 hour ago, mitar said:

simplesmente existe 1 pluguin que desde que a ronda começa tens uns (x) segundos para te mexer se não és transferido para spec :D

Não é o que ele pretendia amigo...

2 hours ago, mitar said:

simplesmente existe 1 pluguin que desde que a ronda começa tens uns (x) segundos para te mexer se não és transferido para spec :D

Imagino que o gajo está a limpar o nariz, ou foi mijar, ou demora muito tempo a comprar cenas, ou está de awp no dus2 base T, rip.

• Haha 1

Um anti-afk queres tu dizer?

Caso sim já iremos inserir tal plugin no próximo update juntamente com outras novidades que irão interessar muitos dos usuários, como por exemplo, melhoramento do registro!

Obrigado pela tua sugestão!

Cumpz,

Chefe do Classic, Lore